Páginas

sábado, 14 de setembro de 2019

Marianne ( CONTÉM SPOILER)

Ai esta a mais nova série de terror do Netflix após a maldição da residência Hill, o trailer havia me empolgado muito em assistir e hoje terminei ela, conta com 8 episódios e um talvez de segunda temporada, se ela continuar sendo bem avaliada como está acontecendo acredito que ano que vem tenhamos uma surpresa.
 Marianne uma bruxa poderosa que se casou com um demônio, a principal vilã dos livros de Emma, uma bruxa que invade e controla a mente das pessoas. Emma é uma escritora de histórias de terror famosa, boa parte da trama se dá pela vida em sua cidade natal Elden no qual grandes terrores a aguardam, a trama se inicia em uma sessão de autógrafos onde uma amiga de infância aparece, acusando Emma de ter deixado sua mãe louca, achando que ela é Marianne, após a confusão toda Caroline que é a amiga, se mata.  Desde então Emma e sua assistente Camille, embarcam de volta a Elden o pesadelo mais profundo da protagonista.
   Pessoal está série me assustou um pouco, fazia tempo que eu não ficava tão tenso assistindo algo de terror, cenas muito bem construídas com uma excelente trilha sonora além de ótimos atores, que realmente me fizeram ter medo de Marianne, esta série  é recheada de várias referências do mundo dos filmes de terror, é evidente que Stephen King está presente, Freddy Krueger e a Bruxa de blair com certeza fizeram parte da construção deste roteiro, o mais impressionante deste seriado é o jeito no qual ele é filmado, prende sua atenção e te deixa apavorado com o que Marianne faz.
  Misturando doses de humor, com uma pitada de It e um pouco de Krueger, com lembrança da Bruxa Blair, Marianne é um tanto assustadora, recomendo muito essa série para quem gosta do gênero, eu achei muito melhor que a Maldição da Residência Hill, me prendeu mais e me deu medo.
NOTA:10

     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário