Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Sangue no ralo


  Existem grandes mentes,pequenas mentes e miseras mentes.
  Começo esse texto com essa frase,pois algo está tomando muita força ultimamente,algo que vários Brasileiros foram mortos e torturados... dou uma dica isso ocorreu em 1964 aqui mesmo no Brasil,não adivinhou vamos lá mais uma dica, 1 de abril!!!! agora tá na cara né.
  Pois é pessoal estou falando da Ditadura no Brasil,sinto dizer mais acho que ela está voltando e com força total junto com a sua BFF a censura, afinal de contas o que é censura?
  Caro público censura nada mais é do que recriminar algo que você não goste,ou ache de caráter ofensivo,por exemplo eu não gostei de uma música então eu acho que ninguém mais deva escutar essa música pois sei lá ela incita o anarquismo,o artista perde sua liberdade de expressão,sua imaginação é posta em uma jaula,cortam-lhe as asas e apagam o seu mundo.
  Ultimamente,tenho visto muitos políticos querendo retornar com a censura no Brasil,imagine só você vai ao cinema e chega lá descobre que o seu filme foi retirado não só daquele cinema,mais de todos da capital isso seria bom né!!!! ai você como uma boa pessoa,procura saber o por que de tirarem o filme de cartaz,daí descobre que um político foi ver o filme e achou ele ruim para que seu povo vesse,achando-o de caráter criminoso e ofensivo a nossas mentes,lança uma música nova mais ela nunca tocara no rádio porque alguém acho ela perigosa demais podendo influenciar sua maneira de pensar,nossa isso seria massa né pessoal todos pensando e agindo da mesma forma,aliás isso não se cabe apenas a entretenimento mas também do modo de como se veste esqueça desde peças curtas a camisetas de bandas,animes e pensadores revolucionários.
   Pessoal isso está ocorrendo já faz um tempo,a nossa liberdade está sendo assassinada aos poucos quem sabe um dia todos seremos iguais,cabeças iguais,vidas iguais querendo restringir um trabalho de um artista como disse aprisionando ele na mesmice e no medo de fazer algo diferente e acabar morto,vocês público do Hunters acham que deveríamos ser "Iguais" artisticamente? acho que não né então nos resta torcer para que isso não ocorra, além do mais estariam nos restringindo de pensar de forma diferente e de fazer o que quisermos,ir a onde quisermos ir.Se isso ocorre me digam o que significaria Liberdade? resposta: uma piada de stand-up opssss não pode haver stand-up pois se não vamos querer mudar a mesmice né.
   A Liberdade pública estará ameaçada mas fazer o que vivemos em uma democracia não,podemos dizer que se caso um dia nossa colega DITADURA retorne a palavra democracia vai entrar no rank das piadas mais cômicas possíveis junto estara;
1) LIBERDADE;
2) JUSTIÇA;
3) DEMOCRACIA;
4) PENSAMENTO E ENTRE MILHARES....
  Isso me desagrada pessoal e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário