Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

A Entidade

 A Entidade filme lançado em 12 de outubro desse ano,conta a história de Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
   Fui conferir esse longa nas telonas,porém me decepcionei, a entidade tem tudo para ser um bom filme os elementos mais básicos estão presentes nele,uma história que particurlamente eu achei muito boa e intrigante e claro com muitos sustos,algo me desagradou quando o filme se aproximou do final,o escritor abandona a casa atual e volta para a casa antiga,mas a entidade denominada de Bughul persegue a família por um X motivos,não contarei o porque da coisa,assistam e tirem sua próprias conclusões e dai tudo vira uma teia sem motivo.
    Dou nota 5 para o filme infelizmente o final me desagradou e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário