Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia do Saci

 Oi pessoal que nem hoje dia 31 de outubro é Halloween,que bom adoro essa data antes de fazer minha postagem sobre o halloween estive pesquisando a origem desta data dai né,eu estava lá e vi o seguinte no Brasil não comemoramos está data comemoramos o Dia do Saci dai vem a pergunta mais PORRA É ESSA?
   Alegam dizendo que nós Brasileiros destruimos a nossa cultura idolantrando, a cultura de outros países desenvolvidos esquecendo nos da nossa origem das nossas raizes,que o Brasileiro só enxerga outros paises não o seu.Minha opinião o Brasil esta perdendo porque o Halloween ,é uma comemoração muito legal e divertida muitos de nos Brasileiros não sabemos das festas do nosso pais por causa da falta de divulgação agora quererem nos impor que devemos esquecer o nome Halloween para comemorarmos o dia do saci só digo  uma coisa vão se fuder quem quer fazer isso além de estragar a data vamos todos nos fantasiar de Saci mais que merda!!!!!!!e sair por ai roubando coisas por que o Saci faz isso,acho isso ridiculo todo ano até o último dia da minha vida vou celebrar o Halloween!!!!!!!
  Esse é o meu ponto de vista!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário