Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Cinema


As Maiores Estrelas Automotivas do Cinema
 
Vamos mostrar aqui no Hunters, um pouco das maiores máquinas da telona!

Christine: O Carro Assassino
 
A estrela principal da trama é Christine, um Plymouth Fury 1958. Na trama, o jovem Arnie Cunningham, um estudante tímido e com apenas um amigo, Dennis Guilder, um grande atleta, descobrindo "Christine", que precisa de grandes reparos. Enquanto Arnie vai refazendo o carro, ele não percebe que se torna arrogante. Dennis descobre que o carro possui um passado sombrio. O proprietário anterior, Roland LeBay, teve um trágico destino. Dennis e a namorada de Arnie, Leigh Cabo, tentam evitar que o mesmo ocorra com Arnie e percebem que o único jeito é destruir Christine. Mas o carro começa a agir por conta própria, como se estivesse "possuído", demonstrando capacidade de se auto reconstruir. E parece sofrer de um ciúme doentio e assassino por seu proprietário, Arnie.

60 Segundos

A maior lenda dos muscle cars americanos é ele: um Ford Mustang Shelby GT 500, carinhosamente apelidado por Randall, um grande ladrão de carros que depois de anos passando a pernas nos policias com macetes inimaginaveis, resolve largar a vida agitada dos crimes para levar uma “vida normal”. Porém, seu irmão caçula começa a seguir os mesmo passos do irmão e se da mal,e Randall precisa voltar a ativa e salvar a vida de seu irmão. Dentre uma lista de 60 máquinas de cair o queixo, a última escolhida por Randall, está Eleanor, que depois de uma perseguição da policia, é entregue fora do prazo e todo estourado, mas depois ele consegue recuperar o carro, o irmão e ainda sai dirigindo seu Eleanor ao lado de Sara (Angelina Jolie). Fala se esse cara não é cheio de truques?

Velozes e Furiosos (do 1 ao 5)

Cinco filmes e uma marca registrada que vai além da careca de Don e os rachas eletrizantes. Essa marca se chama Dodge Charger R/T, de 1969. O presentinho dado pelo pai de Dom a ele é um verdadeiro monstro do asfalto, com direito a arrancadas fortes, rachas eletrizantes e até a uma super capotagem que acaba com ele. E nem isso fez com que ele morresse e ele fez mais quatro filmes, enfim, um verdadeiro ator de cinema.[kk’]


De Volta Pro Futuro

Quem nunca sonhou em voltar no tempo?Pois é, se você tiver um Delorean DMC 12, alimentado por uma fissão nuclear e usando plutônio como combústivel, igual ao do Dr. Emmett Brown, você consegue. Ele e Marty McFly se aventuram no ano de 1955, tentando voltar para o seu tempo certo. E várias outras aventuras ocorrem no decorrer da trilogia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário