Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dredd

Oi pessoal vou falar hoje do filme Dredd que chegou as telonas brasileiras no dia 21 de setembro de 2012,basicamente o filme fala sobre um mundo pós apocalíptico numa cidade chamada Mega city 1 por lá a policia é conhecida como Juiz,Dredd é um deles que acompanhando Anderson em uma avaliação enfrentam o clã de Mama num lugar chamada peach trees.
     Bom pessoal esse filme eu achei péssimo,pois ainda estou em dúvida sem tem roteiro ou não,esse Dredd é basicamente um  robocop do futuro,só que ele é humano por inteiro o filme é simples é tipo entra e sai atirando,mas tenho que destacar os bons efeitos nas cenas de ação que o filme apresenta. Porém ele não me impressionou em nada,como me impressionou Transformers um filme sem roteiro mais que é muito legal,Dredd possui uma arma que só pode ser utilizada por DNA do portador qualquer outra pessoa que tentar usar ela acaba morrendo; esta arma tem milhões de coisas e eu batizei de arma polishop,ela tem vários tipos de tiros e balas diferentes que são disparados pelas mesma arma,tem bala que atravessa parede,que explode,que bota fogo nos outros,que taca choque e por ai vai.....
    Tecnicamente não gostei do filme minha nota pra ele é:

NOTA:1,5

     Não aconselho a ninguém.

Bom até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário