Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desejos Profundos

   Era uma vez um pequeno garotinho ele se chamava William,era um menino doce e gentil que gostava de subir em árvores,seu pai Marcos antes de falecer num acidente de carro havia construído uma casa na árvore para seu filho, a mãe de William depois da morte de seu pai se matou,desde então William é criado por seus avós Mario e Eva.
  Um dia William estava em sua casa na árvore com seus amigos Pedro e Matheus, ambos estudavam na mesma escola e na mesma sala, eram quase que carne e unha, no período em que William perdeu seus pais eles ficaram dias dormindo nos avós dele para tentar reanimá-lo.Estavam conversando na casa da árvore:
-Ei William vocês viram aquele filme de terror que passou ontem à noite? Perguntou Matheus
-Ah sim era muito ruim contava a história de uma bruxa que era invisível, era até que engraçado mais gostaria de ter um livro de bruxa quem sabe eu poderia reverter algo.
-Pare com isso William o que está morto deve permanecer morto, minha tia sempre disse para não provocar os mortos devemos respeitar a morte. Disse Pedro
-Olha aqui perto tem uma loja de produtos esquisitos já que amanhã William é seu aniversário de 10 anos que tal irmos lá e comprarmos um livro desses, o que pode acontecer com a gente se apenas lermos ele? Disse Matheus
  
No dia seguinte ambos vieram buscar William para ir ver seu presente de aniversário, chegando a loja acharam um livro na estante preso com correntes, diz o vendedor que desde que montaram a loja este livro já estava ai,porém ninguém o abria pois para estar com correntes devia saber que poderia ser algo perigoso demais para ficar ai aberto.
  -Quanto custa este livro moço? Perguntou William
  - 15 reais, pois ninguém se interessa por ele.

Depois de pagarem  o livro foram para casa da árvore de William para abrir livro,depois de várias horas tentando, finalmente conseguiram abri-lo sua capa era marrom claro e havia uma estrela na capa,com muita pressa abriram o livro e viram que nele havia feitiços para todos os fins,William ficou com medo daquilo pois algum deles ele teria de matar animais e era totalmente contra isso.

 -Nossa que porcaria um monte de coisa escrita num livro que pode ser a maior mentira de todas, bom vou para casa está na hora do jantar depois nos falamos. Disse Pedro se despedindo e logo depois Matheus também foi embora.

   O jovem William ficou sozinho na casa, e decidiu então ver o livro até o final passando folha por folha William não via nada demais até que algo o chamou a atenção:

FEITIÇO PARA OBTER O QUE DESEJA

Numa noite de lua cheia leve um pentagrama,em volta dele coloque terra ou um objeto que simbolize o que deseja,acenda uma vela para cada ponta da estrela porém ambas tem que ser de cor diferente.
     E dizer com furor o que você tanto deseja uma prece de coração e depois queimar tudo e jogar num local em água corrente.

William ficou obcecado por aquele feitiço, pois pensou em trazer seus pais de volta, daí sim seria feliz por completo, decidiu ele que iria fazer o feitiço.
  Fazendo pesquisas na internet descobriu que a lua cheia seria no dia das bruxas, leu também que os feitiços ficam mais fortes nessa data, só restavam três dias para o Halloween. William prometeu em não contar nada a seus amigos, pois sabia que eles o impediriam de alguma forma.
   Mais tarde no mesmo dia Pedro e Matheus foram à casa de William e ambos ficaram falando sobre o livro.

-Nossa como as bruxas eram criativas tem feitiço para curar unha encravada que coisa heim. Disse Pedro

-Mais esse livro também possui feitiços do mal, como de sacrifícios, de aprisionamento de almas para conseguir favores bem macabros, acho que meus avós não ficariam felizes em saber que compramos um livro de magia. Disse William

-Li na internet que isso pode ser chamado de grimório um livro de registros das bruxas podemos dizer assim. Mas vamos fazer algo legal q         ue tal irmos ao cinema hoje está passando um filme que eu gostaria de ver,querem ir?

-Vamos sim Matheus. Respondeu William e Pedro

  Dias se passaram até o grande dia de William ele iria trazer seus pais de volta, depois de voltar das casas pedindo doces William foi até seu quarto pegou os óculos que era do pai e uma pequena pintura que sua mãe havia feito antes de se suicidar. Saindo sorrateiramente de sua casa foi até a quadra descoberta da escola onde estudava e que sabia que ninguém o encontraria ali.
  Chegando lá pegou o pentagrama o colocou em direção da lua colocou terra do cemitério onde seus pais estavam enterrados e então acendeu as velas e colocou os objetos e desejou:

  Quero que meus pais voltem a vida e nunca mais me abandone, sinto a falta deles e talvez esse feitiço não funcione mas quero tentar peço ajuda a Deus ou a quem estiver de acordo traga meus pais de volta eu suplico!!!!!!!!

 Depois de falar tais palavras William abriu seus olhos mais não viu nada nem ninguém em seguida colocou fogo nos objetos e levou perto de um riacho dali e de lá jogou as cinzas na água.

   No dia seguinte William achou que tudo tinha dado errado quando foi que seus avós entraram em seu quarto, mais de um jeito diferente. William estranhou até que Eva disse:

-Bom dia docinho!!!!!!
- Bom dia vó, esse era o jeito que minha mãe me chamava antes de ela morrer,
- É verdade querido sou eu sua mãe, e esse aqui do meu lado é seu pai.
- Mais vocês estão no corpo dos meus avós.
- Eu sei,sua suplica da noite passada chegou até nós e decidimos então possuir os corpos deles para ficarmos mais perto de você,docinho!!!! Disse sua mãe
- Mais o que aconteceu com meus avós?
- Eles estão dormindo podemos assim dizer meu filho. Disse Marcos

William correu para um abraço, nunca se sentiu tão vivo.
Na volta da escola William voltou com seus amigos e ambos se depararam com seus supostos avós, mais Pedro e Matheus repararam em algo estranho, pois os avós de William nunca decoraram seus nomes. William foi para dentro de casa e seus pais tiveram uma conversa com ele:
-Filho o feitiço que você fez no Halloween, tem conseqüências, para nos manter na terra você deve dar uma gota de seu sangue para mim e seu pai. Uma cara maléfica foi sendo moldado na face de seus pais, William concordou sem demoras e fizeram o que tinha que ser feito.
   Cada dia que passava seus amigos ficavam mais desconfiados de seus avós até que Matheus resolveu perguntar para William.

-Ei cara!! Você fez algo com aquele livro?
-Porque a pergunta?
- Oras seus avós nunca lembram os nossos nomes e de repente eles começam a lembrar isso é esquisito e sua avó te chama de docinho sendo que era disso que sua mãe o chamava.
- Eu não fiz nada!  As pessoas mudam oras!
-Sei que mudam mais está estranho, lembra do que a tia de Pedro disse que não devemos provocar os que já morreram.
- Ai que baboseira isso heim, vocês só inventam!
-Vi no canal de documentário que quando a pessoa invoca um espírito ela tem que manter ele aqui dando seu sangue ou qualquer coisa que lhes de a sensação de estar vivo novamente, tinha um padre falando no documentário que essas pessoas podem voltar só que de outro modo. Disse Pedro
-Como assim de outro modo? Perguntou William
-Elas voltam ruins,eram boas em vida e ficam ruins quando sua alma é perturbada.

 Depois de um tempo William percebia que cada vez que dava sangue para seus pais ele ficava mais fraco e doente com facilidade, até que um dia, William chegou em casa e percebeu que seus pais não estavam,mais ouviu uns barulhos no porão decidiu descer até lá com uma lanterna,foi até lá e  estava muito escuro mais a medida que descia o barulho ficava mais forte, quando entrou no porão levantou a luz da lanterna e viu seus pais comendo uma pessoa dando lhes mordidas e tomando seu sangue como animais,William saiu correndo de sua casa e foi para casa de Matheus.

   DING DONG!
- Oi cara comprei um jogo muito maneiro, que cara é essa meu? Aconteceu alguma coisa?
-Chame o Pedro. Disse William
- Ele está no meu quarto jogando vídeo game.
-Vamos lá tenho que contar algo a vocês.

Chegando lá em cima William contou tudo para seus amigos e eles ficaram horrorizados com o que William descrevia, com medo e pânico em sua fala, até que Pedro disse:

-Ok! Você trouxe seus pais de volta, talvez naquele livro possamos achar a solução, onde ele está?
- Na casa da árvore.
- Vamos pega-lo, porém vamos à noite. Disse Pedro

Quando anoiteceu os garotos saíram, chegando a casa de William sabiam que teriam que fazer silêncio e não ascender luzes, pois os pais de William notariam algo, depois de pegarem o livro correram para casa de Matheus e começou a procura do remédio para aquela situação.
  - Bom vamos lá. Disse Pedro
  - Vamos começar a ver ele,aqui está a página do feitiço então seu contra feitiço deve estar perto. Disse William

  Depois de horas lendo aquele livro,Matheus achou um que poderiam tentar:

-Achei porra!
-Não fale palavrão. Disse Pedro
-Ah!!!! Bom está aqui limpeza espiritual corpórea deve servir, vou ler ele para vocês.

FEITIÇO DE LIMPEZA ESPIRITUAL CORPÓREA

Em qualquer noite leve a pessoa que esta precisando, a um lugar cercado de natureza e a coloque dentro de um círculo ou um pentagrama virado para cima, em cada ponta acenda velas brancas, coloquem sangue do invocador dentro do circulo para prender o espírito e depois diga essas palavras:

   Peço Ajuda a Deus, anjos e arcanjos nessa noite,
  Livre essa pessoa dessas doenças espirituais,
 
Pegue uma pena branca e à medida que o ritual avança e a cada estrofe dita coloque a pena dentro do círculo e antes de tudo não de ouvidos ao espírito:

Que as asas de Deus nos cubram esta noite,
Que esses espíritos alcancem a luz. (coloque a pena)

Que venha o ceifeiro e o leve para longe e que nunca mais retorne (repetir quantas vezes for preciso) e colocar uma imagem de um anjo dentro do círculo.

-Nossa vai dar trabalho em convencer meus pais a saírem de casa depois da cena do porão, alias onde tem muita natureza aqui? Disse William
- Que tal no jardim botânico tem muito mato lá, deve servir vamos entrar lá a noite, pois meus pais tem um amigo deles que trabalha lá e tem a chave do local eu só preciso pedir aos meus pais,para que peguem a chave e uso a desculpa que preciso para um  trabalho de escola. Disse Pedro
-Perfeito, hoje à noite então nos encontramos as oito dentro do jardim e eu vou voltar para casa. Disse William.

Voltando para casa seus pais estavam tranqüilos e William viu o que tinha que fazer.
- Oi mãe e pai?
-Olá meu filho desculpe-nos pela cena da outra noite, mas precisamos ficar aqui e você entende isso né?
-Sim, sim quero vocês aqui. Mãe e Pai essa noite vamos ao Jardim Botânico para vocês me ajudarem numa pesquisa escolar.
-Ah claro filho, mais porque à noite? Questionou seu pai
-Por que a noite não tem interferência de ninguém.
-Mais como entraremos a noite lá?
- Não se preocupe isso não é problema, mais eu fiquei um dia sumido vocês não se preocuparam com isso?
- Claro que não, pois quando você nos da seu sangue podemos saber onde está,por exemplo você  voltou aqui na mesma noite porém na casa da árvore. Disse sua mãe.
-Ah sim.


A noite William ligou para Pedro e ele confirmou que poderiam ir e que Matheus havia preparado tudo e que seus pais não desconfiariam de nada porém na zona que selecionaram para que o feitiço fosse executado colocou  o símbolo no chão, seus país teriam que entrar no escuro para não verem.

   Chegando ao Jardim Botânico a mãe de William perguntou:
- Por que no escuro William?
- Tenho uma surpresa para vocês.

Entraram na zona mais os pais de William sentiram algo e quando tudo se ascendeu os pais de William pularam o círculo e bateu com força em Pedro e Matheus.
  - Não! Gritou William
  - Você nos queria de volta e olhe só estamos aqui meu filho porque não nos quer mais? Disse o Pai
  - Vocês não são os meus pais. Disse William
  -Claro que somos só que um pouco diferente,estamos apenas no corpo de seus avós,não existe feitiço para reconstruir nossos avatares originais e agora quer nos perder de novo. Disse o pai.
 
  William pensou vou abraçar os dois e empurrá-los no círculo.

-Verdade pai e mãe posso abraçar vocês dois juntos?
-Claro que sim meu filho. Disse a mãe

 E numa tentativa os empurrou para o círculo, porém seus pais se esquivaram.

- QUE TENTATIVA INÚTIL!1 HAHAHAHAHAHAHAAHA VOCÊ ACHA QUE NOS PEGOU SEU FEDELHO RÍDICULO,SEUS PAIS NUNCA GOSTARAM DE VOCÊ POIS QUERIAM UMA MENINA!!!!! MAIS VOCÊ VEIO E ELES TIVERAM QUE ENCHER SUA BARRIGA DA PORCARIA DA SUA COMIDA.

-Vocês são burros mesmo, pois Matheus desenhou diversos círculos, olhem para baixo.
-SEU FEDELHO IMUNDO VOU ESTUPRAR SUA MÃE NO INFERNO AHAHAHAHAHAHAHAHAAH.

-Vocês estão presos.
  William começou o ritual e ascendeu as velas e enquanto seus pais riam de forma demoníaca e sem controle,colocou seu sangue dentro do círculo e seus pais começaram a ficar quietos e de repente começaram a gritar como se algo os tivesse matando.

- Peço Ajuda a Deus, anjos e arcanjos nessa noite,
  Livre essa pessoa dessas doenças espirituais. (colocou a pena);
 Que as asas de Deus nos cubram esta noite,
Que esses espíritos alcancem a luz. (coloque a pena)

-Pare com isso seu pirralho quando morrer eu venho buscar você. Cale a boca,pare com essas palavras.

- Que venha o ceifeiro e os levem  para longe e que nunca mais retorne;
 Que venha o ceifeiro e os levem  para longe e que nunca mais retorne (colocou a imagem do anjo);
Que venha o ceifeiro e os levem para longe e que nunca mais retorne;
Que venha o ceifeiro e os levem para longe e que nunca mais retorne;
Que venha o ceifeiro e os levem  para longe e que nunca mais retorne;


E de repente saiu uma luz da boca e dos olhos de seus avós e logo em seguida desmaiaram sobre a grama, William socorreu seus avós e viu que eles estavam bem e que havia dado certo e depois viu seus amigos com a boca aberta no que acabaram de presenciar.

  1 Mês depois.......

-Vamos jogar esse livro fora, ninguém deve ler ele. Disse William
 Ele e seus amigos o jogaram no riacho e rezaram para que ninguém o achasse, no fim seus avós estavam de volta, William disse para eles que foram a uma festa e alguém os drogou e por incrível que pareça eles acreditaram, porém esse segredo ficou selado entre os três amigos.

   Espero que gostem da leitura,antes de mais nada tudo que é apresentado nessa história é fictício.
       TEXTO ESCRITO POR LUCAS DONO DO HUNTERS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário