Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Outsider ( LIVRO - STEPHEN KING)

Pessoal eu adoro o Stephen King e suas histórias, acho que eu já deixei isso bem óbvio aqui neste blog, pois o jeito que ele mistura mistério, fantasia e terror poucos sabem fazer e neste mês terminei outsider o livro.
 Adquiri o livro na black fraude do ano passado, esperando um desconto melhor, pois livros do king novos dificilmente são baratos, a maioria é dos R$ 30 para cima, e não me arrependi nenhum pouco de ter gasto neste lançamento. 
 Outsider conta a história de um assassinato terrível em uma cidade pequena nos EUA, uma criança é brutalmente despedaçada e sodomizada, em uma cidade pequena todos ficam chocados com crimes como esse, no decorrer da investigação, o treinador do time da cidade Terry Maitland é acusado e preso publicamente por cometer tal ato, não vou me estender mais sobre isso, pois se não vou acabar dando muitos spoilers.
 O livro é muito bom mesmo, a investigação e a construção dos personagens foram magníficas, é uma trama que você não consegue parar de ler, você quer saber quem é o assassino e o que ele é, atualmente a HBO está adaptando o livro em uma série de 8 episódios, ainda não assisti pois queria terminar de ler primeiro, mas já vou providenciar para ver.
 Recomendo muito outsider é uma história muito macabra e muito interessante também, achei este título muito melhor do que a metade sombria, que também é bom, mas deixa a desejar em alguns pontos.

NOTA: 10

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário