Finalmente a série do meu RPG favorito chegou a plataforma este mês, dando um grande presente de natal aos fãs, como eu.
A série de The witcher é baseada na saga de livros escrito por Andrzej Sapkowski, no qual narra a história de Geralt o bruxo, um caçador de monstros, que acaba envolvido em uma trama tendo que proteger Ciri, uma garotinha que guarda em suas veias um poder ancestral, no qual reinos estão dispostos a obter a qualquer custo.
Gente eu amei a série, tem potencial sim para virar um GOT do Netflix, desde que mantenham nesse mesmo padrão de qualidade, acredito eu que The witcher ficou mais famoso devido aos games e principalmente, ao melhor RPG que joguei na vida que foi o The Witcher 3 - Wild Hunt, não preciso nem comentar que o Henry Cavill nasceu para ser o Geralt, ele caiu muito bem no papel do bruxo, e outra coisa muito boa foi a dublagem feita pelo Guilherme Briggs que ficou perfeita.
The witcher já tem uma segunda temporada confirmada pela Netflix, acredito que até ano que vem já tenhamos novidades, porque esse fim de temporada foi incrível demais, espero que a qualidade permaneça.
Vale lembrar que para quem quiser ler os livros, eles são divididos em arcos, um de histórias mais aleatórias e outro contando a respeito da guerra com os elfos, também tem quadrinhos dele, vale lembrar que a saga de livros do bruxo, já existe a mais de 20 anos na Polônia e é uma saga de muito sucesso no país, depois do espetacular The Witcher 3 feito pela CD Projekt Red, ele ganhou fama mundial e foi traduzido para tudo quanto é idioma.
Este seriado é muito bom, recomendo, a história é ótima, os personagens ficaram incríveis, a ambientação ficou perfeita e com efeitos especiais muito bons, adorei a trilha sonora também, espero que não demorem para lançar a segunda temporada.
NOTA: 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário