Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

Annabelle 3 : De volta para casa

Gente sério eu amo a saga invocação do mal, eu tenho todos eles em blu ray, gosto das histórias e dos personagens e quando estreou Annabelle 3, nossa eu fui correndo assistir no cinema e adivinha quebrei a cara.
 Os dois primeiros filmes foram muito bons, pelo menos eu achei, o segundo filme onde conta a história da boneca foi animal de tão bom, esperava um terceiro filme para fechar esse ciclo ou seja a criação da boneca, uma pessoa que foi dona e finalmente a prisão dela com os maravilhosos dos Warren.
 Este longa é o típico filme que fazem  para tirar dinheiro do fã, assim que ele inicia nos mostra o Eddie e a Lorraine levando a boneca para a casa deles pois ela é muito perigosa, ela basicamente é um canal para diversos espíritos perdidos e ruins, assim que a boneca é trancada no museu dentro da casa deles a trama começa.
 O novo filme  baseia-se na história de Juddy a filha dos Warren, onde fica com sua babá e uma amiga durante uns dias sozinhas em casa, porém essa amiga acaba destrancando Annabelle  de seu receptáculo e os capetas começa a corre na casa da mulher toda, o filme em si tem poucos cenários pois o foco é a casa dos Warren, ao longo da trama são apresentados alguns outros casos dos exorcistas como a Noiva, o Barqueiro ( ponto positivo, pois espero que façam um filme com a história dele) e o Lobisomen ( isso mesmo que vocês leram).
 O filme tem um ar bem adolescente ou seja você da risada, não tem terror algum, os personagens são bem toscos, eu achei que a atriz que interpretou a Juddy era péssima, sem expressão alguma, o Lobisomen espírito pode tomar porrada de um violão,  a noiva é exorcizada com um vídeo e basicamente  o demônio que se manifesta na Annabelle se mostra mais nítido do que nos filmes anteriores, achei péssimo isso, pois pensa num capiroto que não assusta.
 Para mim foi uma decepção total, James Wan errou muito mesmo com este filme e espero que invocação do mal 3 que sai ano que vem, seja bom e faça jus aos filmes anteriores.
  NOTA:4.0

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário