Páginas

sábado, 13 de outubro de 2018

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill foi realmente uma série que chamou a atenção de muita gente pelo seu fatídico trailer e sinopse, ela chegou ontem no Netflix e sim eu já terminei, a série conta com 10 episódios acredito eu que não terá uma segunda temporada.
 A série conta a história da família Crain, que se mudam para a mansão Hill, com o objetivo de reforma-la e vende-la pelo melhor preço possível, a casa já tinha uma fama de mal assombrada devido aos antigos moradores, assim que a família Crain se instala na casa, várias coisas estranhas começam a aparecer, como os fantasmas e delírios que ocorrem com as pessoas lá dentro, mesmo comprando a casa existe uma porta que nenhuma chave abre, a porta vermelha.
 Gente serei bem honesto com vocês assim como fui em todas as postagens aqui,  este seriado é muito massante, tem muitos fantasmas o tempo inteiro, mas nem isso consegue segurar o meu sono, a trama se passa em duas linhas de tempo  o passado na casa pela família Crain e o atual, para quem não curte essas passadas de tempo não é aconselhável.
 O seriado tem uma pegada bem forte em terror psicológico então é importante que vocês tentem prestar a atenção nos diálogos, mas mesmo assim, esta série me decepcionou muito em relação a furos no roteiro, falta de ligação de uma cena com outra, ela não te explica o que é casa e o porque dos ex-moradores terem morridos todos, pelo menos ela explica o que é o quarto com a porta vermelha, único ponto alto que gostei do seriado, o elenco não é ruim, são atores muito bons, a história também não peca, mas a execução do roteiro deixou a desejar, fora as tentativas de cenas plot twist que não deu muito certo. O netflix é bem conhecido por seus filmes muitas vezes ruins e alguns seriados também, esse para mim entrou no muito ruim, ela tem todos os elementos para ser uma  excelente história de mexer os miolos, mas não é o que acontece, eu dormi em vários episódios acabei tendo que voltar, o desenrolar da história é bem lento.
 Espero profundamente que não estraguem o seriado da Sabrina que também tem um trailer bastante animador.
 NOTA: 5.0



Nenhum comentário:

Postar um comentário