Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dr.Estranho

Gente desculpe a demora para postar algo novo, faço faculdade e estou no fim do semestre então já viu né hehehehehe um inferno....
  Finalmente a espera de muitos chegou ao fim, fui conferir este filme na pré estreia e nossa não me arrependi de forma alguma, que filme incrível, superou todas as minhas expectativas.
  Benedict como Stephen Strange ficou simplesmente perfeito, bom vamos lá, Dr. Strange é um neurologista brilhante um dos melhores do mundo, e um dia em um acidente de carro ele perde o movimento de sua principal ferramenta de trabalho as mãos, mesmo com todo o dinheiro ele não recupera 100% dos movimentos, desesperado ele ouve falar de uma pessoa que era cadeirante e que foi em um local no nepal e voltou de lá andando, desesperado Strange reúne suas últimas forças e vai até o local, lá lhe é ensinado muito mais do que a ciência humana, mas sim as artes místicas.
  Galera esse filme é incrível, surpreendente, a Marvel me surpreendeu e muito, o mais legal desse filme é ver o arrogante Dr. Strange aprendendo e errando, neste longa podemos dizer que ele está em fase de aprendizado ainda e não encarnou a fodelancia extraordinária do personagem.
  Vale muito a pena conferir este mega lançamento nas telonas!!
NOTA:1000

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário