Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Deadpool

Finalmente a espera acabou, Deadpool chegou as telonas Brasileiras conquistando um público arrasador e trazendo dignidade novamente ao ator Ryan Renolds que convenhamos Lanterna Verde foi uma derrota e tanto.
 Deadpool apareceu nos quadrinhos pela primeira vez aqui no Brasil em 1994 em os fabulosos x-men, um herói um tanto descontraído e engraçado, irônico e muito zuero conquistou o público e agora com esse filme fantástico, com certeza Ryan se redimiu.
 O longa conta a história de Wade Wilson que mais tardar irá se chamar Deadpool,e tudo o que aconteceu para que ele despertasse os seus poderes de cura, me arrisco a dizer que esse foi um dos meus filmes favoritos do universo Marvel até hoje, engraçado demais e muito irônico, Deadpool é um filme que você ri do que começo ao fim, principalmente pelas cenas em que ele quebra a quarta parede.
  Desde relógio da hora aventura, mochila da Hello Kitty e máscara do Wolverine deadpool não desapontou os fãs e trouxe um filme receado de lutas e comédia, realmente Ryan Renolds encarnou o personagem e isso deu muito certo, lembrando que o longa é para 16 anos e possui cenas de sexo e palavrões não é aconselhável levar crianças a sessão (iguais as que tinham hoje na minha sala ).
  Um filme excelente, com bons efeitos, história e lógico zueira never ends, deadpool é um filme imperdível para os amantes de super heróis e lembrando depois dos créditos tem 2 cenas extras.
 NOTA: 10


Nenhum comentário:

Postar um comentário