Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Boruto Uzumaki

Pois é pessoal, o filho do Naruto com a Hinata tem um filme inteiro dedicado a nova geração de Shinobis, neste filme Boruto se queixa muito pois seu pai que é hokage não tem tempo para ele e nem para o restante da família,desde então Boruto apronta várias, mas inimigos poderosos aparecem e os 5 kages vão ao resgate de Naruto que é sequestrado durante a luta com esses inimigos.
   Pessoal de todos os filmes do Naruto que eu já assisti, esse sem dúvida foi o melhor (minha opinião) muita ação. história boa e ainda por cima relembra momentos clássicos do anime realmente um presente para os fãs. esse filme foi feito pois ele abre o novo arco de Naruto, sendo essa a nova geração, pois a história do Naruto  parece que chegou ao fim nos mangás.
    Gente Naruto é um dos meus animes favoritos mesmo tendo uma quantidade de fillers infinitas, mas eu cresci assistindo e ver esse filme me fez lembrar do que porque que eu gostei tanto de primeiro impacto, amizade, lealdade e boas lutas você encontrará assistindo assim como dará muitas risadas, atualmente Naruto está no episódio 443 que é filler mas em breve acredito que a história prosseguira de onde realmente parou.
   Aconselho a assistirem também ao outro filme que também é recente: Naruto - The Last, que é muito legal também, na verdade aconselho a assistirem todos os outros hahaha.
   Bom para quem gosta de Naruto, vai adorar esse filme do Boruto aconselho a todos!!!
NOTA:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário