Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jessica Jones

Finalmente a tão aguardada série exclusiva do netflix, teve sua estreia concluída no serviço de Streaming.
  Jessica Jones é uma heroína até então '' aposentada'' que trabalha como detetive particular, Jessica possui um passado muito sombrio, principalmente envolvendo uma pessoa denominada de ''kilgrave'' o pesadelo de sua vida.
  Pessoal, Jessica Jones é uma heroína pouco conhecida hoje em dia, pertence ao selo adulto da marvel e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Marvel Max Alias ( que atualmente esta cancelado) mais adiante participou brevemente em Os Vingadores.
  Comecei a assistir esse novo seriado baseado no extenso universo Marvel hoje, e estou completamente viciado, muito bem feito e produzido, não conhecia essa heroína até o momento da anunciação pelo netflix que iria fazer mais uma série de heróis, depois que assisti demolidor fiquei muito animado para o lançamento de Jessica Jones pois demolidor é uma das séries que eu mais gosto.
 Até então estou no final da temporada, ainda não terminei, mas posso dizer que com certeza entrou para a lista dos meus seriados prediletos.
NOTA:10.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário