Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Breaking Benjamin -Dark Before Dawn

Olá público do hunters, faz muito tempo que não falo de música aqui no blog,mas hoje trago a vocês o lançamento desse ano de uma das bandas que eu mais gosto o breaking benjamin.
  Dark Before Dawn é o quinto álbum de estúdio da banda americana,que não decepcionou os fãs da banda disso eu tenho certeza,nesse novo trabalho dos caras o baixista Mark Klepaski e do guitarrista Aaron não participaram,mas parece que não fizeram muita falta pois esse disco posso me arriscar a dizer que é o melhor da carreira deles até aqui,o vocal de Benjamin está mais perfeito do que nunca,a sensação que o álbum transmite ao ouvinte quando se é tocado, é como se ele estivesse conversando com você,vocal perfeito e a qualidade de som melhor ainda.
  Álbum fantástico,aconselho as faixas '' Bury me Alive'' e '' Failure.
NOTA:10.


 

                                       ESCUTEM AGORA UMA DAS FAIXAS DO NOVO DISCO,FAILURE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário