Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Êxodo: Deuses e Reis

Vamos a primeira postagem de 2015,feliz ano novo a todos os Hunterianos hahahaha que vem me acompanhando desde 2011 e saibam que eu não abandonarei esse pequeno espaço para falar sobre tudo tão cedo na minha vida.
  Mais uma versão da famosa história de Moisés chegou as telonas Brasileiras,Êxodo Deuses e Reis chegou prometendo uma re montagem da clássica história bíblica se não for uma das mais famosas e que praticamente todos conhecem ,com efeitos especiais de tirar Jesus da Cruz o filme impressionou muito nesse aspecto,porém mesmo tendo excelente elenco e surpreendentes efeitos especiais o longa falha e distorce diversos pontos da história original,como por exemplo abrir o mar vermelho isso não ocorre nessa nova versão,a irmã de Moisés foi deixada de lado e Deus foi posto no filme como a forma de uma criança muito brava por sinal,me assustou aquele menino.
  Acho que os clássicos contos bíblicos podem ser refilmados porém respeitando sempre o ponto original da história,não distorcendo as coisas,o filme impressiona com os efeitos e com Deus muito bravo isso foi o que mais me chamou atenção,a rica história cheia de tramas e acontecimentos importantes foram esquecidas nesse filme,como a mãe de Moisés e a irmã que sempre o acompanhou foram apenas figurantes nessa releitura,acho que foi falho nesses pontos.
 Aconselho a assistirem pois é interessante termos visões diferentes da mesma trama,mas não é o FILME.

NOTA:5.0

*pelos efeitos e atuações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário