Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Noé

Noé chegou as telonas brasileiras em Abril desse ano,prometendo uma remasterização da famosa história bíblica,claro que umas coisas a mais.
 Infelizmente não gostei de alguns aspectos do filme em relação aos efeitos especiais presentes,a fotografia é belíssima, o efeito quando vem o dilúvio é ótimo,porém com esses recursos foi visível a falta em alguns pontos como na criação dos animais do filme e na criação dos filhos que a Ila (interpretada pela Emma Watson) tem na trama.
  Achei a atuação do Russell Crowe ( Noé) e do personagem da Ila (Emma Watson) fracas e um pouco falha em alguns aspectos relacionados a pontos emocionais dos personagens,em cenas que exijam um pouco mais daquele drama.
 Porém o filme não é de todo ruim,possui belíssimas fotografias e um ponto que eu achei muito importante foi o fato da trama ter contado a história ,um motivo que levou a queda dos anjos,não por Lúcifer,mas sim pelo amor que eles tinham pela humanidade,aliás no filme não se fala nem em demônio,focando no que pode ser pior que isso,a maldade presente no coração humano.

NOTA:7.0

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário