Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Uma noite de Crime

Uma noite de crime este longa que chegou as telonas brasileiras no dia 1 desse mês,me impressionou confesso, o filme conta a história de uma nova lei que o governo americano aprovou,permitindo doze horas de crimes um dia por ano,permitindo que as pessoas se libertem da violência e a agressividade interior,permitindo que o resto do ano seja pacífico.
   Com essa nova lei algumas pessoas aderiram a pacotes de segurança,fornecidos  pela família de James que tem seu lucro graças a essa noite,após tudo fechado James deixa um estranho ficar em sua casa,dando inicio a uma chacina sem fim,por 12 horas ele e sua família tem que sobreviver a ataques de pessoas do próprio bairro.
    Pessoal esse filme ele é curto aproximadamente 1 horas e 30,mais é o suficiente para percebermos que o que mostra no filme é bem possível de acontecer,querem provas? liguem a tv simplesmente isso pessoas matando,roubando,estuprando outras pessoas,será que vamos chegar ao ponto de sermos controlados como cães,em que nós teremos medo do que se abriga em nosso interior,até onde o ódio e a raiva pode ir?
    Outra coisa bem interessante é que no começo do filme,fala de uma crise financeira que o país enfrenta,depois no fim do filme o país se recupera graças a venda de armas para esse dia,muito curioso o fato do governo explorar o sentimento mais animal do ser humano e reverte-lo para o lucro,será que o país esta se sustentando a partir da raiva de terceiros? bem polêmico mais bem possível.
     O Filme não é lá essas coisas mais confesso que me assustei não pelas cenas mas por pensar que isso pode ser possível,sermos escravos de nossos sentimentos mais brutais e liberta-los em uma noite,o filme tem boas atuações é um filme rápido mais acho que vale a pena assisti-lo.
  NOTA:7,0.


                   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário