Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pedra dos Desejos

Tudo começou no dia de minha morte,as respostas vieram a luz veio mais eu não quis entrar nela,me recusei e cai no esquecimento.
  Quando era vivo,era um menino comum e fui  um adolescente comum,até que um dia num passeio pelo centro da cidade de São Paulo,eu comprei um talismã,de acordo com a vendedora ele trazia boas energias,primeiro antes de usá lo eu deveria fazer um pedido a ele e esse pedido iria  se realizar,fiquei curioso e comprei o objeto.
  Chegando em casa peguei aquele objeto numa corrente banhada a ouro,e no meio uma pedra transparente com um pedaço pequeno de papel dentro dela e pensei que eu poderia ter notado isso antes e ter perguntado a vendedora,fiz meu pedido  que minha vida se tornasse um berço de riquezas,depois desse dia eu guardei o colar na minha gaveta.
  Semanas se passaram e eu me lembrei do colar e o pedaço de papel que havia dentro dele,tinha desaparecido,fiquei com aquilo na cabeça por muito tempo,horas mais tarde no mesmo dia meu pai que era endividado até os olhos disse que o banco havia ligado e dito que alguém quitou a dívida que era mais de 50 mil reais,ficamos inquietos com aquilo claro que menos o meu pai,passaram mais uma semana e meu pai virou coordenador de uma área na empresa em que trabalhava e no mês seguinte se tornou sócio,claro que ficamos felizes e nunca mais nos faltou nada,porém comecei a notar algumas coisas de estranho em minha mãe com cada notícia boa ela estava triste; uma vez ouvi ela no telefone falando com minha avó e ela me disse que isso tudo era esquisito e que ela sabia que havia sujeira por baixo dos panos, e de certo modo havia mesmo. Pensei em contar á ela sobre o colar,pois foi  que essa ideia começou a me assombrar pois eu não o encontrava em lugar nenhum,nas últimas semanas a pedra que tinha nele estava escurecendo a medida que as coisas melhoravam,eu particularmente comecei a notar as diferenças não só no meu pai,mais em mim mesmo,fiquei forte tinha todas as garotas aos meus pés porém eu sentia que me faltava algo.
    Numa  noite,estávamos todos sentados a mesa jantando quando de repente minha mãe desmaiou,levantamos as pressas e socorremos ela,ligamos para a emergência e foi constado no relatório de óbito de minha mãe que ela teve um infarto fulminante. Ficamos arrasados,depois disso meu pai foi mandado embora pois havia roubado dinheiro da empresa,minha irmã começou a ficar deprimida até que tomamos a decisão de enter na-la no hospício pois ela dizia que ouvia vozes na casa.
  Um dia depois da escola decidi pesquisar a pedra na internet e dentre vários sites de tendências da moda,finalmente achei o que procurava,essa pedra era chamada de pedra dos desejos pois o papel que havia preso dentro dela era parte de um feitiço necromante que realiza os nossos desejos em troca de vitalidade,porém quando a pedra começasse a escurecer significa que não são mais espíritos comuns que estão realizando esse desejo,mais sim demônios.
   Desesperado comecei a vasculhar nas minhas coisas atrás do maldito objeto,o dono do site que eu havia feito a pesquisa tinha passado pelas mesmas coisas que eu,liguei para ele e me disse que a pedra estaria num lugar podre,úmido e morto e que poderia ter um hospedeiro já falecido,logo pensei em minha mãe.
  Naquela noite peguei minha bicicleta e fui até o cemitério do Jardim São Luiz e profanei a tumba de minha amada mãe,com lágrimas nos olhos comecei a fura la,até que encontrei o objeto banhado em vermes e formol,desesperado liguei para o homem que me deu a dica para encontrar a pedra,e num tom bem sério ele disse que forças estavam agindo na minha casa,corri para lá e quando cheguei havia sangue por todo lado e uma figura escura estava colocando a mão nos ombros de meu pai,meu pai estava doido havia matado o cachorro e o vizinho,seus pedaços estavam pela casa toda,antes no caminho para minha casa o homem com o qual falei disse me que se caso essa figura estivesse presente,só teria um jeito de se livrar dela,quebrando o colar e sacrificando o sangue de um homem comum,perguntei a ele se tinha feito aquilo ele disse que sim,que foi seu avô que tinha feito o sacrifício pois ele mentiu.
  Meu pai levantou correu atrás de mim com um machado na mão,eu corria pelos corredores até que me tranquei no armário de ferramentas e consegui destruir a pedra,no mesmo instante meu pai caiu no corredor e aquela coisa negra veio para cima de mim,me cortei e joguei meu sangue em cima dos estilhaços do colar e vi que não era isso que teria que ser feito e então peguei o machado do meu pai e cortei minha própria mão e fiquei lá sangrando até a morte,desde então percebi que a criatura estava sendo sugada pelos estilhaços do colar e que de repente ele se refez e eu,hahaaha,não fazia mais parte desse mundo. Passaram-se semanas e a polícia achou os restos do cachorro e o do vizinho,meu pai estava desmaiado no chão e soube então que ele havia entrado em coma. Minha irmã voltou ao normal depois que a criatura foi aprisionada e eu continuo vagando sem luz,para alertar as pessoas que comprarem esse colar,pois depois da visita dos peritos e da polícia alguns bens meus foram a venda e um desses itens foi o colar. Percebi então que as vozes que ouviam na minha casa eram outros espíritos tentando avisar nos do perigo que estávamos correndo,e só então no dia de minha morte me vi forçado a cumprir a missão de que mais pessoas não comprem esse objeto. Depois de anos cai no esquecimento e virei uma história de fantasmas para crianças.
  Até onde vai os seus desejos,cuidado com o que adquire por ai.


TEXTO EXLCUSIVO DO HUNTERS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário