Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Velas


Marcus um menino de 8 anos de idade, Morava com seus pais Antônio e Maria na cidade de São Paulo,Marcus era um menino qualquer tinha amigos e família,porém ele escondia um segredo terrível e esse pesadelo começou em 31 de Outubro de 1995.
 
     Marcus estava indo a festa a fantasia de sua escola,pois todo ano eles davam uma espécie de baile por causa do halloween,o fundador da escola era americano então trouxe a tradição para o lugar,Marcus era muito inteligente se saia bem em todas as matérias seus amigos Pedro e Mauro eram também garotos normais.
   Porém no dia do baile Marcus se encontra com seus dois amigos,para poderem ir juntos a festa os três eram quase que irmãos,no meio do caminho Mauro disse:
-Pessoal, hoje é halloween que tal irmos mais rápido pra escola e fazermos uma sessão para chamar os mortos lá mesmo, heim o que me dizem?
-Eu acho péssima idéia. Disse Pedro que era um tanto medroso
-Bom eu topo. Disse Marcus
-São dois contra um Pedro, vamos fazer. Disse Mauro

    15 minutos depois...

-Bom chegamos, onde vamos fazer a sessão? Perguntou Pedro
-Que tal na outra quadra ninguém fica lá essa hora. Disse Marcus
Ambos foram para a quadra chegando lá acenderam algumas luzes que vinham de lanternas de emergência, sentaram no chão em forma de círculo, ambos não sabiam que a noite das bruxas era a noite em que a magia está no ar por isso não era necessário nenhuma vela.
  Desde então Pedro, tentou desistir, porém não queria abandonar seus amigos decidiu ficar, Mauro começou:
-Dêem as mãos agora, começamos tem alguém aqui?
Mais nada ocorreu, Mauro perguntou novamente:
-Tem alguém aqui?
De repente passou uma corrente de ar frio por trás de sua nuca,mas ignorou isso e continuou:
-Se tem alguém por favor de um sinal!!!!
Do nada as lanternas de apagaram e perto dos bancos do ginásio começaram a ouvir barulhos TOC!TOC!TOC! ambos se assustaram e saíram correndo quando de repente uma mão puxa Pedro para dentro da quadra e de lá só ouvem os gritos do amigo,vão correndo para a festa e alertam a todos, quando a polícia chegou a escola viu que o teto do ginásio estava coberto por sangue e que o corpo do garoto estava dentro da cesta de basquete da escola.Todos ficaram horrorizados pela cena que presenciaram principalmente Mauro e Marcus.Depois dessa noite a polícia levou ambos para a casa com medo de quem fosse algum maníaco.
   Marcus e Mauro se sentiam culpados pelo acontecimento, contaram tudo a polícia e a polícia não acreditou nisso alegando que são apenas crianças e crianças inventam histórias quando estão assustados. Marcus e Mauro quiseram saber o que aconteceu naquela noite,reuniram-se na casa da arvore que era antes onde os meninos se reuniam,pegaram velas, picaram papéis com letras e números e se preparam, pois a próxima sessão séria no dia 2 de novembro o dia dos mortos.
     No dia seguinte a noite se reuniram e começaram a sessão a procura de respostas:
   -A alguém aqui? Disse Marcus
   E nada de novo, até que ouviram um barulho e quando perceberam o objeto que usavam para apontar as letras estava se mexendo:
 M-A-R-C-U-S 
  Essas eram as letras que formaram logo Marcus se assustou e disse:
-Mais que merda é essa, Mauro foi você que mexeu nelas né?
-Claro que não!!! Acho que devemos abandonar esse jogo...
E de repente a porta da casa da arvore se fechou as chamas das velas  aumentaram e lá apareceu Pedro todo disforme com vários ferimentos e correntes presas em seus braços e pernas,os outros meninos assustados correram para o canto da casa:
- Parem com isso!!! Disse Pedro
- Foram vocês que me mataram, estou nessa situação por culpa de vocês!
-Nós não queríamos Pedro nos desculpe mais quem te matou? Perguntou Mauro
- Ora você convive com o assassino.
-Como assim? Pedro.
-Quem me matou foi Marcus.
Quando voltaram seus olhos a Marcus ele estava cheio de umas coisinhas pretas ao redor dele, ele estava diferente, estava com ódio e logo disse:
- Que esperto da sua parte vir aqui Pedro.
- Mauro saia daqui e corra o mais rápido que puder. Disse Pedro
-Mas por quê?
- Porque Marcus foi possuído por um assassino que persegue sua família há milênios, por isso ele me atacou quando tentei sair da quadra.
-Mas ele estava do meu lado quando saímos da quadra?
- Foi o que ele fez que você pensasse, pois na verdade o antepassado assassino dele já havia me matado antes. Disse Pedro
  E num golpe violento Marcus partiu para cima de Mauro dando-lhe vários socos e chutes, virou-se para Pedro e disse:
- Você não pode fazer nada seu espírito de Merda!
 Marcus estava mais alto seus olhos eram da cor de ouro,com a mão coberta de sangue de tanto machucar Mauro,Marcus disse:
-Você não vai fazer nada! AHAHAHAHAHAHAHA
-Pelo contrário.
  Pedro fechou os olhos e pediu a Deus para que mandasse o ceifeiro, que viesse com urgência.
  -Não existe ceifeiro seu idiota AHAHAHAHAAHAHAHAHA
  E de repente rompeu no meio de seu corpo uma foice gigante toda branca, infelizmente Marcus morreu porém seu espírito foi purificado mas o do antepassado havia sido confinado ao inferno.
    Mauro desmaiou de vez e acordou no hospital sem nenhum ferimento, na verdade muitos duvidam dessa história pois ninguém estava lá para ver.Ninguém vivo pelo menos.



    TEXTO FEITO POR HUNTERS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário