Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto Histórias

 Oi pessoal iniciarei um novo projeto para o Hunters,desde criança sempre gostei muito de escrever histórias ou contos queria mostra-los a vocês público do Hunters,espero que gostem.
       ANTES DA LEITURA,GOSTARIA DE COMUNICAR QUE OS DIREITOS AUTORAIS DESSE CONTO PERTENCE A LUCAS CRUZ
  
          


A Morte nem sempre é o fim......

Contarei a seguir uma breve história de um jovem que conheceu a morte.

  Tudo começou quando eu tinha 12 anos,eu,meus pais e meus irmãos vivíamos num pequeno vilarejo ao norte da Noruega,tínhamos uma vida pacata mais feliz com que tínhamos.
   Nós da Noruega sempre vivíamos com medo na época do solstício de verão,pois nossa vila plantava flores que desabrochavam nessas noites,muitas outras vilas saqueavam nos diariamente deixando apenas o resto.Meus pais e irmãos trabalhavam na colheita dessa flor tão rara,até que um dia fomos novamente saqueados porém eram bandidos diferentes eles mataram meus irmãos decapitados e logo em seguida colocaram o sangue deles num jarro preto como uma espécie de brinde depois da caça,logo foi a vez de meus pais usaram minha mãe estupraram-na e depois a mataram, meu pai foi desossado  e eu por fim fui esquartejado junto com outros meninos.
 Quando abri meus olhos estava em um lugar escuro cheio de lápides, mas não estava sozinho havia uma mulher com um capuz e uma foice na mão, ela me disse que eu havia morrido, não fiz a passagem completa pois o ódio crescia e florescia em mim,pedi a dona morte que me deixasse voltar para me vingar dos inimigos,vendo meu desespero a morte assentiu e mandou me de volta.
  Quando retornei a minha vila,vi as flores queimadas,amigos mortos e os cadáveres de minha família jogados no meio do campo,sabia eu que meu tempo não era ilimitado mais pelo contrário tinha que achar as pessoas que fizeram isso,num golpe de sorte achei um pedaço de armadura deles o símbolo era um olho com serpentes como cílios,pertencia a vila de Aldor ficava perto de minha pequena vila resolvi ir lá mas como poderia eu chegar lá rapidamente de repente me peguei gritando para a morte me deixar no local e meu pedido foi atendido.
  Em Aldor vi os malditos soldados bebendo como porcos malditos em um bar perto,quando notei vi que não eram muitos porém eu como espírito como poderia matá-los,recorri mais uma vez a dona Morte e perguntei a ela como fazer isso, ela me respondeu que eu poderia usar um frasco que  estava no meu bolso,surpreso pois realmente havia um frasco com veneno.
  Finalmente depois de a Morte ter me dito isso ela falou que a minha vingança teria um  preço alto a pagar,passar a eternidade recolhendo almas em pior estado que eu, viajando entre os mundos para acudi-las, não recusei a oferta só queria a minha vingança naquela noite. Todos morreram de forma misteriosa e com o prazer que senti vendo-os morrer ainda pude torturá-los com seus pecados em vida,assim que morreram.
  A linda flor que tanto falei dei o nome de choro das almas,pois as pessoas em meu vilarejo viviam a cultivar aquela tão linda flor.

     Espero que tenham gostado do conto!!!!!Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário