Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

2012!!!!

Hoje começarei diferente.Caro Público do Hunters hoje comentarei sobre o suposto fim do mundo!!!!!!
  Pois é pessoal,tão dizendo que em dezembro desse ano o mundo acaba,as pessoas tiram essas profecias dos Maias e de calendários que marca o fim; sabe porque o calendário deles parou em 2012 ?Por que eles morreram e não fizeram o resto!!!!!!
  Brincadeira,agora falando sério as vezes ou pelo menos quando lemos a biblia em especial o Apocalipse,a sinais que o fim esta perto observe o que esta  acontecendo hoje assassinatos quase em dobro,crimes de todos os lados,doenças,miséria e destruição de tudo realmente poderiamos falar que o fim está próximo ou como preferir o caminho está se fechando.
 Há finais biblicos onde haverá o embate final entre bem e mal que todos vamos ser julgados e tudo mais e outra a dos Maias dizendo que tudo acabara em um desastre ecológico muito forte que destruira o mundo todo.
 Os dois supostos fins estão certos,não estou dizendo que o mundo acaba esse ano mais que isso é verdade hoje dia 05 de Abril de 2012   observem que só em quatro meses teve milhares de mortes e acidentes provocados pelas forças da natureza.
 A Pergunta fica será que o fim é daqui 8 meses?ou não?
Especialistas dizem que o mundo realmente mudará e que estava previsto que o ano de 2012 teria alguns acidentes naturais,porém isso não significa que é o fim dos tempos.
 Não sei se estamos prontos pro final.
                                                                 Até a Próxima Hunterianos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário