Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sou fã da saga Harry Potter sempre adorei os filmes,li apenas o último livro; sabendo
que a saga ia  chegar ao fim fiquei triste pois é o fim da magia!!!! esperei ansiosamente o Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 fui assistir, começou o filme coisa e tal!!! Reparei em pontos negativos e positivos,os positivos são esses:
  • Os efeitos são ótimos e bem impressioantes;
  • Para quem não leu o último livro adorou.
Na minha opinião são esses os poucos pontos positivos,mais negativos tiveram muitos eles são:
  •    Ficou faltando coisas essenciais(claro que tiveram que fazer um resumo de um livro de 800 páginas em 2:30hs de filme)
  • Voldemort com princípios nazistas;
  • Falta de foco na batalha que ocorreu no pátio de Hogwarts;
  •  Não apareceu os irmãos Carow torturadores.
Bom se eu for apontar todos os defeitos ficarei uma semana so falando de Harry Potter kk,não sei o que aconteceu com esse último filme,realmente não sei!!!!Essa é minha opinião pessoal sobre o filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário